domingo, 15 de fevereiro de 2015

Panquecas de Banana com 2 Ingredientes


Já falei aqui várias vezes o tanto que eu tenho preguiça de carnaval. Gente suada, tumulto, barulho e outros incômodos não fazem bem a minha alegria durante o feriado. O que eu realmente valorizo é a paz de estar em casa com as crianças, cheia de tempo para fazer as coisas que eu gosto. E como eu gosto muito de simplicidade, essa receita dessas panquequinha vieram a calhar. Já tinha visto no Pinterest e depois vi no blog da Léia essas lindezas que, de tão fáceis, não precisam nem de receita. Bati no liquidificador 1 ovo inteiro, 1 clara e 1 banana. Untei uma frigideira com óleo e coloquei pequenas porções da massa em fogo baixo. Assim que elas começaram a borbulhar, virei e deixei o outro lado dourar. Servi com framboesas e mel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...