sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bruschetta de Queijo de Cabra com Tomatinho Confit


As minhas sextas-feiras têm sido mais divertidas ultimamente. Bernardo agora tem um tempinho livre para tomarmos café juntos antes dele ir para o trabalho. Hoje, por exemplo, repetimos o café da manhã da semana passada em uma padaria francesa que descobrimos há pouco tempo, mas que já estamos apaixonados. Da outra vez que fomos comi um croissant, um pain au chocolat, e uma tartelete de morango. Decidi pedir um sanduíche, delicioso, com um pão de grãos, queijo e uma salada maravilhosa. Saímos de lá com um pão fresquinho de levain. Mais tarde, chamei a turminha para me acompanhar e ir ao mercado, pois desde que vi a foto dessa bruschetta no Pinterest fiquei com vontade de prepará-la. Fomos ao mercado e, além de todas as porcarias que as crianças quiseram comprar, comprei meus tomatinhos orgânicos e fresquinhos. Cheguei em casa, preparei esse tomatinho confit que eu amo, depois bati no mixer umas fatias de queijo Cablanca com creme de ricota, passei um alho nas fatias do pão artesanal, levei ao forno pra tostar um pouquinho e pronto: passei o creme de queijo de cabra por cima, uns tomatinhos e lá estava o nosso jantar! Lindo e delicioso, aposto que faria bonito com as visitas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...