sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sorvete de Nutella


Ultimamente tenho comido muito. Além do mais, estou à procura de uma receita definitiva de bolo branco, aí, vejam vocês, tenho feito inúmeras quantidades do quitute. Coitado do Bernardo, que tem que comer tudo antes que eu repita as operações. Outro dia, cansada de bolos, resolvi fazer um sorvete que havia visto. Sorvetinho rápido, cremoso e delicioso. Por isso estou sugerindo hoje, para fazer no final de semana! Com certeza vai fazer sucesso!

Sorvete de Nutella
do Family Kitchen Cookbook

Ingredientes:

250ml de leite integral
250ml de creme de leite fresco
300g de Nutella - ou qualquer outra pasta de avelã com chocolate
1 colher (chá) de essência de baunilha

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque em uma tigela e leve à geladeira, por cerca de 4 horas. Leve a mistura para a sorveteira, e deixe o tempo necessário para que a mistura vire um sorvete cremoso. Leve diretamente ao freezer.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Renata!!
Que receitinha ótima hein? Achei fácil, e deve ser deliciosa... Tudo o que tem Nutella fica um delícia né!! Rsrsrsrs
Bjss, Amanda

www.amorasdebatom.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...