sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pavê de Brownie, Cream Cheese e Bailey's


Eu simplesmente amo quando meus amigos lembram de mim, por qualquer motivo. Não é raro eu receber e-mail deles com sugestões e dicas de comidinhas pra fazer. E eu adoro isso! Há algumas semanas, minha amiga Girlane me mandou essa receita, e sugeriu que fizéssemos juntas. Já topei na hora, pela foto a receita parecia linda e, sinceramente, qualquer coisa com brownie não tem como dar errado. Marcamos para uma sexta-feira a preparação. Fiz o brownie na quinta de noite mas no dia seguinte, infelizmente, não pudemos nos encontrar. Como tinha um restinho de cream cheese na geladeira, não hesitei e fiz a sobremesa e comi sozinha com o Bernardo. Ficou uma delícia, e a combinação é realmente fantástica! Comemos logo depois de pronto, mas imagino como ficaria delicioso também bem geladinho!

Pavê de Brownie, Cream Cheese e Bailey's

Ingredientes:

1 receita de brownie - fiz sem as nozes
450g de cream cheese
1/2 xíc. (chá) de açúcar
1/2 xíc. (chá) de licor Bailey's
1/4 xíc. (chá) de leite

Modo de Preparo:

Faça o brownie e deixe esfriar. Corte-o com cortadores redondos, ou com a boca do copo que vai usar para montar o pavê. Misture o restante dos ingredientes e faça camadas - creme e brownie - até chegar no topo do copo. Polvilhe com cacau em pó e leve à geladeira até a hora de servir.

Um comentário:

Márcia Rocha disse...

Huuuuuummmmmm... Delicia!!!
Vamos apertar o "stop" da correria do dia a dia e acionar o "play" na diversão e descanso... Tenha um Bom Fim de Semana :0)
Beijos Márcia (Rio de janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...