terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Salpicão e Feliz Natal!


Há anos eu sou a responsável por levar o salpicão da ceia de Natal. Esse ano fiz uma versão antes, pra colocar aqui no blog. Mas quem disse que deu tempo de postar?! Bom, como antes tarde do que nunca, fica aqui a minha versão dessa saladinha muito popular e super gostosa, junto com os meus votos de Feliz Natal para os queridos leitores desse humilde bloguinho!

Salpicão de Natal

Ingredientes:

1 cenoura grande, ralada no ralo grosso
150g de uvas passas escuras
200g de peito de frango cozido e desfiado
1 maçã grande, cortada em cubos pequenos
3 fatias de presunto, picadas
1 xícara (chá) de maionese
1/2 xícara (chá) de creme de leite

Batata palha para servir

Modo de Preparo: 

Misture todos os ingredientes. Leve à geladeira e, na hora de servir, coloque a batata palha.

Um comentário:

Márcia Rocha disse...

FELIZ NATAL!!!!!!
Adorei o seu Blog... Com certeza voltarei muuuuiiiitas vezes, pois já estou te seguindo.
E aproveito a oportunidade para te convidar a visitar meu Blog.
Lá as postagens são diárias (ou sempre que possível) e tem de TUDO um pouco: Culinária, Artesanato, Dicas... E seria um grande prazer ter a sua companhia como minha seguidora :)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...