quinta-feira, 3 de março de 2011

Brigadeirão de Micro-ondas


Sabe aquelas comidas que fazem você meter o pé inteiro na jaca? Pois é dessa maneira que me sinto quando faço esse brigadeirão. É daquelas sobremesas que não levam 15 minutos para ficar prontas, mas que parecem que levou uma eternidade. Meu marido não gosta nem do cheiro, e os meninos também nem dão bola. Prato cheio para eu comer um desses inteirinho! É bom demais!

Brigadeirão de Micro-ondas

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de sopa de margarina
3 ovos inteiros
Chocolate granulado para enfeitar

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até dobrar de volume. Coloque em uma forma anel untada e leve ao microondas na potência 10 de 7 a 8 minutos enfeite com chocolate granulado e bom apetite.

15 comentários:

Unknown disse...

Huummmm, sinto que vou morrer pela boca nesse feriadão de carnaval, rs!
Adorei conhecer vc flor!
bjokas

Saam! disse...

É realmente uma delícia esse brigadeirão. Tenho uma receita praticamente igual a sua, e de fato é uma delícia! E enfiar o pé na jaca as vezes é bom, vale a pena se for por uma boa causa!

Beijos

Quéroul disse...

afe, quero agora. são 22h44, acho que ficando pronto até as 23h tá ótimo né? alokíssima.

beijo. e beijos pros seus meninos que não sabem o que tão perdendo. brigadeirão é VIDA!

® disse...

Rê,
A Fabi e a Josy fizeram essa semana, e comentei q nunca fiz...pq tenho dó do gás...:(
E meu cumpadi ama...agora achei a solução...
brigadinha por ensinar! Amei!
Um bejim grande no seu coração!

Tamy disse...

hmmm, minhas lombrigas estão pedindo... vc está intimada a levar um desses no nosso próximo encontro!!!! Não quero saber de desculpas... hhahah beijos

Monica Uehara disse...

Hum! Brigadeirão de microondas é tudo de bom mesmo. fácil e delicioso. A foto ficou linda.

Isabel Salvador disse...

Muito fixe amiga gostei muito assim devo fazer muito mas muito urgente,bjokinhass

Marina Mott disse...

Faz séculos que não faço esse doce! Vou pegar a sua receita! Fazia muito quando os meninos eram pequenos! Beijo!!

"Manjares da Manu" disse...

Hummm, que delícia!!!Eu tb gosto muito muito de brigadeirão!!!O marido e o filho não estão nem aí!!!Melhor p/mim!!!
Achei lindo o seu cantinho!!!Vou te adicionar lá no meu!!!

BJs...

Unknown disse...

Olá, blogueiro(a)!

Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaudeObrigado,
Ministério da Saúde

Gi disse...

hum... qdo fizer de novo pode me avisar que eu ajudo a comer!!! hahaha.. hum.. é só correr no parque depois!!! antes tmbm... hehehe.... qtas novidades por aqui!!! beijos! ainda esperando para fazer os de nata, hein!

Lari/Jê disse...

Boa pedida pra sobremesa de domingo =D
Parece muito gostoso!!!

Beijos
Lari

Fernanda Giuliani disse...

Rê!! Que liiindo que ficou seu brigadeirão!!! Nossa....eu amo!!! O Ti tbm não é mto fã, daí eu acabo não fazendo! tô que nem vc!!!rsrs. Quando eu fizer te chamo pra gente comer juntas!!Sobra mais!!kkkk
Bjão Fe

Unknown disse...

Meu Deus, que maravilha!!!! haja pé e haja jaca pra isso tudo!!!! kkkk!!!

Bom carnaval Rê

Renata disse...

Dani, também adorei te conhecer!
Beijos!

Saam, é bom porque é super rápida! Eu adoro!
Beijos!

Quéroul, conseguiu fazer? Me conta!
Beijão!

Vinni, faz pra ele!
Beijão!

Tamy, deixa comigo! Eu levo sim!
Beijos!

Monica, obrigada!
Beijos!

Marina, faz sim, depois me conta!
Beijão!

Manu, eba! Obrigada!
Beijos!

Girlane, estou devendo várias corridas depois de comer desse tanto! Só que me dá uma preguiça.. :P
Beijão!

Lari, obrigada!
Beijos!

Fê, ai amiga, me chama que eu devoro tudinho!
Beijos!

Rê, é muita caloria, né?! Hahaha!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...