segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Salada de Melancia com Pistache e Grana Padano


É mais uma sugestão do que uma receita propriamente dita. Ótima para refrescar naqueles dias de calor em que nem a fome aparece. Saladinha levinha e deliciosa, os sabores se completam perfeitamente! É só cortar a melancia em cubinhos - sem as sementes -, temperar com um salzinho e azeite de oliva e juntar pistaches e lascas de queijo - usei Grana Padano, mas pode ser parmesão ou qualquer um de sua preferência. Bom demais!

5 comentários:

Tamy disse...

hmmmm!!! que delícia... será que assim meu marido come melancia??? Vale a tentativa né???

Amiga, amanhã vou receber a Dani do Tudo que eu gosto aqui em casa e queria saber se vc está livre às 15h00 para vir tbm! O que acha?
Me manda um e-mail: tamy.rolim@gmail.com

Beijos

Renata disse...

Rê, que coisa mais chic essa salada! E servida assim em porções inviduais ficou o maior charme, adorei!

Quéroul disse...

normalmente eu fico preparada pra reclamar de ideias de frutas pra serem consumidas de jeitos 'alternativos'.
mas aí eu lembro que se tem um troço que eu acho delícia é melancia com pimenta.

aí fica tudo na ordem de novo. adorei!

Renata disse...

Tamy amiga, ameeeei o dia ontem!
Agora faz a saladinha pro marido, se ele não gostar me chama que eu como todinha!
Beijão!

Rê, que bom que vc gostou!
Beijão!

Quéroul, menina, não bote melancia com queijo na minha frente jamais! É muito bom!
Beijão!

Fernanda Giuliani disse...

Rê! Que delícia de salada!! Acombinação deve ficar mega boa mesmo! :) Adorei!
Bjao querida
Fe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...