terça-feira, 3 de novembro de 2009

Começando...

Sempre fui fã de comida. Até aí tudo bem, quem não gosta de comer bem?! Mas aí aconteceu: me apaixonei pela cozinha.. Era uma coisa assim, meio cinza com branco.. Mas eu reparei que tudo o que a gente fazia dentro dali não ficava nem cinza nem branco.. Tudo tinha um cheiro, um quentinho, um gostinho bom.. Aí fui com tudo.. Primeiro uns bolos meio crus, depois umas comidas meio sem sal.. Até que hoje acho que cheguei em algum lugar com meus pratinhos. Adoro fazer doces, chocolate, bolinhos salgados, até receita eu já inventei, várias. E por isso decidi dividir isso com vocês. Já vi vários blogs de culinária, estão todos aqui no meu Google Reader. Agora é a minha vez! Alguém a fim de um lanchinho gostoso?!

Um comentário:

Gi disse...

Hum... que bacana! Já vai ter um link no nosso blog! Vou testar as receitas, mas claro que prefiro provar as suas delícias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...